PLANO DE ASSINATURA PROFISSIONAL

Informações dos imóveis que compõem os Fundos Imobiliários de um jeito que você nunca viu

Assine Já

Voltado à investidores qualificados e analistas do mercado, o Plano de assinatura PROFISSIONAL oferece informações extremamente valiosas para elaboração de análises profundas de Fundos Imobiliários. Tais informações permitirão uma previsibilidade e precisão para elaboração de cenários de fluxo de receita dos imóveis que pertencem aos FIIs.

ASSISTA O VÍDEO DO
CEO DA SiiLA E DO CLUBE FII

informações exclusivas

Você terá acesso a informações que não são encontradas nem mesmo nos relatórios gerenciais dos administradores de fundos imobiliários, incluindo dados detalhados dos imóveis e mais:

Não disponibilizamos todas estas informações de todos os imóveis. Você pode conferir visitando a página dos imóveis e visualizar as informações disponíveis de cada um.

relatórios exclusivos

Você também encontrará informações macro do mercado imobiliário, tais como

fórum exclusivo

Tenha acesso ao fórum exclusivo do PROFISSIONAL, onde assinantes poderão interagir diretamente com a equipe do Clube FII e SiiLA, e grande nomes selecionados no mercado de Fundos Imobiliários, como, André Bacci (autor do best seller "Introdução aos Fundos de Investimento Imobiliário"), Arthur Vieira de Moraes (apresentador do programa "FIIs em Exame"), Rodrigo Medeiros (Analista do Desmistificando FII), Sergio Belleza (consultor e estruturador do primeiro FII brasileiro), Wagner Mancini (Membro do GRIFI) e muitos outros!

O QUE TEMOS?

Antes de assinar, você pode verificar todas informações que temos disponível de cada imóvel navegando na página do mesmo.

seta seta

Página de demonstração

Acesse a página demonstração com informações liberadas de um imóvel real e comprove a qualidade das informações e ferramentas!

Acesse gratuitamente

nosso parceiro de informações

A coleta desse tipo de informação só é possível através de uma grande equipe totalmente dedicada a este objetivo, afinal, oferecemos esses dados de praticamente de todos imóveis de escritórios e galpões logísticos. Para isso, o Clube FII firmou parceria com a SiiLA (Sistema de Informação Imobiliária Latino-Americana), que pesquisa, coleta e provê essas informações, que posteriormente são inseridas em nossa base de dados. Todas as soluções SiiLA você encontra em SiiLA.com.br.

SOBRE A SiiLA

seta seta
ilustration

CONHEÇA A EQUIPE DA SiiLA

RESPONSÁVEL PELA COLETA E MANUTENÇÃO DOS DADOS ENCONTRADOS NO PLANO DE ASSINATURA PROFISSIONAL Anterior Próximo

nossos valores

PLANOS PROFISSIONAL

Ainda está em dúvida?

Entramos em contato com você! Basta preencher os dados abaixo

o clube fii garante a sua satisfação

Se você não gostar do serviço, poderá solicitar 100% da devolução do seu dinheiro em até 7 dias (exceto se você tiver adquirido algum produto com desconto no plano PROFISSIONAL). Mesmo após os 7 dias, você poderá solicitar devolução. Mas atenção! Neste caso, devolveremos através de créditos em reais no Clube FII, um valor referente a 80% do tempo remanescente, de acordo com o tempo utilizado.

Confira todos nossos Termos e Condições MÉTODOS DE PAGAMENTO EM AMBIENTE SEGURO