Curso Presencial de Fundos Imobiliários
COM NATHAN OCTAVIO ( nod ) e em parceria com a TG Core
7 de Março - Quality Hotel - Goiânia
Aproveite a semana de aniversário do Clube FII e se inscreva com 15% de desconto

Curso Presencial de Fundos Imobiliários com Nod | 1º em Goiânia

MONITOR DE DISTRIBUIÇÕES DE RENDIMENTOS E AMORTIZAÇÕES

Aqui você pode conferir em tempo real (somente assinantes) todas as distribuições de rendimentos e amortizações dos Fundos Imobiliários.

Atualização em tempo real e acesso aos filtros, somente para assinantes! Para não assinantes, as distribuições são informadas com atraso de 4 horas.
FILTROS
DATA DE BASE ENTRE