Curso Presencial de Fundos Imobiliários
VAGAS ESGOTADAS

Você quer começar a investir em Fundos Imobiliários? Ou já investe e quer aprimorar seus critérios? Quer ter uma renda mais constante e segura para sua aposentadoria? Segundo a B3, cerca de 300 mil investidores já investem em Fundos Imobiliários, a modalide de investimento que mais cresce nos últimos anos. E, através deles, recebem uma renda mensal para impulsionar novos investimentos, realizar sonhos e alcançar a independência financeira.

INVISTA NO SEU FUTURO E NA SUA SEGURANÇA FINANCEIRA!

Para que você também possa alcançar esses objetivos, o Clube FII fará, pela primeira vez, um curso presencial sobre Fundos Imobiliários. Será um evento exclusivo, com vagas limitadas e conteúdo diferenciado, onde o Nod vai mostrar desde as questões mais básicas até um passo-a-passo definitivo para você montar uma carteira de FIIs. Ao final, seu patrimônio alcançará um novo patamar de maturidade e você se sentirá mais apto a ser um investidor de sucesso.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE CURSO?
Nesse curso você vai aprender tudo que é necessário para começar a investir em fundos imobiliários. E o melhor, aprendendo de uma forma prática, objetiva e agradável.
Definições formais
AULA 1
Estrutura básica
AULA 2
Administrador/Gestor
AULA 3
Mercado Primário e Secundário

6 DE JULHO DE 2019
SÁBADO

DE 09:00
ÀS 17:00

PROFESSOR
NATHAN OCTAVIO (NOD)
EDUCADOR FINANCEIRO

Nathan Octavio, mais conhecido como Nod, trabalha há quase 15 anos no mercado financeiro, sempre atendendo a pequenos investidores. Tem certificação CPA-20 pela Anbima e MBA em Negócios Financeiros pela FGV. Há cerca de 4 anos, começou a se dedicar à educação financeira, com especialização nos FIIs. Hoje, é apresentador do Clube FII Live e Diretor de Mídias Sociais do Clube FII.

participação especial

Contaremos com a presença de: Rodrigo Cardoso de Castro, Sócio-fundador e CEO do Clube FII, que fará a abertura oficial do evento e apresentação das principais ferramentas do Clube FII; e João Pádua, Diretor Executivo.

BÔNUS EXCLUSIVOS QUE VOCÊ RECEBERÁ AO ADQUIRIR O CURSO
ACESSO AO GRUPO FECHADO E EXCLUSIVO PARA ALUNOS DO CURSO
Neste grupo fechado é possível tirar dúvidas e trocar conhecimento com outros investidores em um sistema desenvolvido dentro do site Clube FII, que possibilita uma comunicação dinâmica entre os alunos.
E-BOOK "FUNDOS IMOBILIÁRIOS: UM JEITO INTELIGENTE DE INVESTIR EM IMÓVEIS" (230 PÁGINAS)
Ebook de 230 páginas de autoria de Thiago Otuki, economista do Clube FII, completo sobre todos os assuntos abordados no curso. O texto foi escrito diagramado com o objetivo de tornar a leitura o mais agradável possível, com figuras, gráficos, tabelas e imagens.
UM MÊS DE ASSINATURA GRATUITA DO PLANO FII DATA
Acesse livremente nossa base de dados de Fundos Imobiliários do mercado brasileiro, com todas informações centralizadas em apenas um local. Utilize gratuitamente por um mês nossas ferramentas e tenha ao seu dispor um poderoso sistema de análise de Fundos Imobiliários, que poderá auxiliar na sua tomada de decisão de investimento.

* Quem já for assinante terá direito ao acréscimo 1 mês adicional em seu plano de assinatura vigente.
Mercure São Paulo Jardins
Alameda Itu 1151, Jardins, São Paulo/SP
VALOR
curso presencial de fundos imobiliários