ASSINE JÁ
Logo silla Os dados deste imóvel são fornecidos pela SiiLA, nossa parceira de informações e a maior empresa de pesquisa imobiliária da América Latina.

descrição geral

O edifício BFC - Brazilian Financial Center está localizado na zona central da cidade de São Paulo, na região da Paulista. Com realização do Banco Real, o edifício possui uma área privativa total de 30.364,43 m², com 17 andares. O 1° andar tem 3.701,5 m², o 2° tem 3.521,5 m² e do 3° ao 15°, cada andar tem 1.780,11 m² de área privativa, sendo divisíveis em 1 conjunto. Possui ar condicionado central, pé-direito de 2,40 m, piso elevado, sistema de gerenciamento predial e gerador para área comum e privativa. O retrofit realizado pela Compacta Engenharia e Perkins + Will, teve início em 2015 e o término está previsto para julho de 2017.

PERTENCE A

fundo imobiliário BRCR11
nome do fundo BTG Pactual Corporate Office Fund
percentual de participação 25,00%
BFC - Brazilian Financial Center BFC - Brazilian Financial Center Pavimento tipo Quadro de Áreas Perspectiva do retrofit da Fachada

dados básicos

medidas

características

custos mensais

Considerar
Custo total Não Disponível
O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.