Olá,

ADESÃO AO SISTEMA DE AFILIAÇÃO DO CLUBE FII

Em nosso sistema de revenda o seu investimento é zero e você é remunerado por qualquer pedido feito pelos clientes que você indicar. Você poderá acompanhar todos os usuários que você indicou e os pedidos feitos por eles. Sua comissão será de 20% por pedido feito em até 30 dias da indicação e depois será de 10%.

O funcionamento é muito simples. Ao aderir nosso sistema, você receberá um link de divulgação contendo a sua ID (ex: http://www.clubefii.com.br/?cod_rev=sua_id), que levará o usuário ao Clube FII. Todos usuários que se cadastrarem utilizando o link contendo a sua ID, serão vinculados a você, garantindo sua comissão, sempre que o usuário indicado efetuar o pagamento de um pedido. Os usuários já cadastrados no Clube FII também serão vinculados ao seu nome, garantindo também sua comissão este caso.

O repasse das comissões serão realizados através de depósito bancário informado por você, em até 30 dias e deverão atingir o valor mínimo de R$ 500,00 (para valores menores, somente no caso de encerramento da parceria). Será cobrada taxa de DOC no valor de R$ 9,50 para depósito em qualquer banco, exceto Itaú, que não cobramos nenhuma taxa.

Para garantir a transparência destes processos, você poderá conferir todos os usuários vinculados a você, todos os pedidos pagos e todas as transações financeiras. Tudo dentro de um sistema simples e amigável.
CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR TODOS TERMOS E CONDIÇÕES
VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DAS PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DO CLUBE FII
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR NOSSO PDF INSTITUCIONAL
PARA SOLICITAR ADESÃO AO SISTEMA DE AFILIAÇÃO DO CLUBE FII, POR FAVOR PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO:

QUAL É O PERFIL DO PÚBLICO QUE VOCÊ DESEJA DIVULGAR O CLUBE FII (INFORME TAMBÉM N° APROXIMADO DE PESSOAS NA SUA REDE PARA CADA PERFIL)?

EM QUAL(IS) MEIO(S) VOCÊ PRETENDE FAZER A DIVULGAÇÃO? EX: BLOG, SITE, E-MAIL, FACEBOOK, LINKEDIN ETC

GOSTARIA DE UMA ID PERSONALIZADA? (SE DESEJAR QUE SUA ID SEJA GERADA ALEATORIAMENTE, DEIXE ESTE CAMPO EM BRANCO)

MENSAGEM

SEU NOME

SEU EMAIL

Cadastre-se gratuitamente agora e faça parte do maior site de Fundos Imobiliários do Brasil!