Os FIIs com as maiores taxas de vacância

Oportunidade ou mico?

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
Publicado em
12/04/2017
Tamanho
10 PÁGINAS
Avaliações
Fundos
Relacionados
Esse relatório especial visa apresentar ao investidor uma estratégia opcional àquela de investimento buscando a renda que o fundo está gerando hoje e poderá distribuir no futuro. Na compra de vacância o objetivo é identificar fundos que, em função de uma taxa de vacância alta, negociam com descontos de mercado muito acima dos seus valores patrimoniais e, muitas vezes, com muito deságio em relação à negociação dos imóveis em si.

Carlos Müller analisa os Fundos Imobiliários com as maiores taxas de vacância (XTED11,RDES11,TRXL1,PRSV11,FMOF11,BBVJ11,ALMI11) e traça seus principais riscos e prêmios envolvidos em cada fundo.
Publicado em
12/04/2017
Tamanho
10 PÁGINAS
Avaliações
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
R$ 12,90
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
DEPOIMENTOS DOS USUÁRIOS
Muito bem fundamentada a análise.
jgparreiras
SOBRE
POR
Carlos Muller

Claro e objetivo, com linguagem simples e de fácil entendimento pra investidores iniciantes como eu. Parabéns ao Carlos Müller pelo relatório e a toda a equipe!
luizgo
SOBRE
POR
Carlos Muller

O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.