Curso Presencial de Fundos Imobiliários
COM NATHAN OCTAVIO ( nod ) e em parceria com a TG Core
7 de Março - Quality Hotel - Goiânia
O primeiro no Centro-Oeste!

Curso Presencial de Fundos Imobiliários com Nod
OFERTA PÚBLICA DE DISTRIBUIÇÃO PRIMÁRIA DE COTAS Divisão

SDI Properties

montante total

até R$350.000.000,00

INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE ESTA OFERTA

como participar?

Quer participar desta oferta? Preencha o formulário abaixo para que um assessor de investimentos entre em contato. É gratuito.

Divisão

Um dos maiores escritórios de agentes autônomos da XP Investimentos, o EQI, com mais de R$ 4,5 bilhões sob sua assessoria, quase 20 mil investidores satisfeitos e uma equipe de 200 colaboradores especializados em investimentos vão entrar em contato com os usuários do Clube FII para atendê-los e tirar suas dúvidas sobre a oferta.