Olá,

CLUBE FII LIVE
PARA INICIANTES EM FUNDOS IMOBILIÁRIOS
Participe gratuitamente de nossas lives e tire suas dúvidas sobre como investir em imóveis através de Fundos Imobiliários e aprenda a fazer bom uso das ferramentas do Clube FII, ao vivo!
APRESENTADOR
NATHAN OCTAVIO (Nod)

Nathan Octavio Dias, mais conhecido como Nod, é formado em Letras pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), possui pós-graduação em Negócios Financeiros pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e certificação CPA-20 pela Anbima. Bancário há 14 anos, tem toda a sua carreira voltada para os pequenos investidores. Em 2005, trabalhou na Oferta Pública de um Fundo Imobiliário, onde teve contato pela primeira vez com os FIIs.

PRÓXIMO PROGRAMA,
O Clube FII Live ocorre em todas quinzenas, sempre em segundas-feiras, às 21:00, com duração de 1 hora.

Cadastre-se gratuitamente agora e faça parte do maior site de Fundos Imobiliários do Brasil!