Olá,

CLUBE FII WHITE LABEL
Seus clientes utilizando uma tecnologia de ponta agregando alto valor para sua empresa!
Forneça aos seus clientes acesso completo ao Clube FII, o mais poderoso sistema de informações de
Fundos Imobiliários do Brasil, com sua própria marca.
O Clube FII White Label permite que uma empresa do segmento financeiro/imobiliário possa oferecer um serviço sem a necessidade de montar uma equipe de tecnologia ou realizar um elevado investimento para desenvolver uma ferramenta própria no segmento de Fundos Imobiliários, ou seja, através de uma parceria com o Clube FII sua empresa pode adquirir o direito de distribuir no mercado um sistema completo de análise de FIIs sem a necessidade de uma equipe de desenvolvimento ou se preocupar com a sua manutenção. Como ocorre no próprio conceito de White Label, o Clube FII pode per personalizado de tal forma que neste modo nenhum vínculo ou banners de outras empresas sejam exibidos.

O modelo é atrativo para empresas como corretoras de valores, distribuidoras, analistas independentes, consultoria de investimentos e instituições que prestam serviços no segmento imobiliário. O Clube FII também oferece um modelo de negócios flexível para que se adapte ao seu segmento e a sua carteira de clientes.
SOLICITE NOSSO SERVIÇO WHITE LABEL
Caso sua empresa tenha interesse no modelo White Label, por favor preencha os campos abaixo e aguarde nosso contato

MENSAGEM

SEU NOME E EMPRESA

SEU EMAIL

TELEFONE COM DDD

MELHOR HORÁRIO PARA ENTRARMOS EM CONTATO

Cadastre-se gratuitamente agora e faça parte do maior site de Fundos Imobiliários do Brasil!