O CLUBE FII COMPLETA 5 ANOS E QUEM GANHA É VOCÊ!
APROVEITE DESCONTO DE 15% NA SEMANA DE ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DO CLUBE FII.
SOMENTE ATÉ 24/01/2019 ÀS 23:59

TOWER BRIDGE CORPORATE

Relatório Especial sobre o Fundo Imobiliário TBOF11

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
30/01/2016
Tamanho
6 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Neste relatório especial sobre o Tb Office Corporate, Vitor Mizumoto faz uma análise sobre o fundo, situação atual, e previsões de receitas com diferentes cenários expostos.
30/01/2016
Tamanho
6 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
Gratuito!
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Muito objetivo o relatório e muito bem escrito. Gostei particularmente da análise dos ativos por fluxo de caixa descontado. Não gosto muito do setor de shoppings, mas estou pesquisando alternativas para diversificar neste segmento e a leitura do relatório foi importante para embasar minha decisão.
RoniMendes
Vitor Mizumoto

Muito bem detalhado e explicado, importante pra compreensão de quem não está tão a par do mercado de fii.
thaisqn
Vitor Mizumoto

Gostei muito do relatório, ajudou muito na decisão de compra, pois já tinha o mesmo em carteira - pequena porcentagem - mas estava na dúvida de continuar com ele. Vou aguardar mais um pouco agora, comprando em pequenas doses.
hungares
Documento 'SDI Logística Rio'
Vitor Mizumoto

Análise bem balizada, me auxiliou na tomada de decisão de migração de um fundo de shopping! Vamos aguardar os resultados!!Parábens!
MMeyer