TOWER BRIDGE CORPORATE

6 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Neste relatório especial sobre o Tb Office Corporate, Vitor Mizumoto faz uma análise sobre o fundo, situação atual, e previsões de receitas com diferentes cenários expostos.
30/01/2016
Tamanho
6 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
Gratuito!
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
O relatório do Edifício Galeria é uma fonte de informação de grande valia. Além de fazer uma análise fundamentalista do Fii, apresenta racionais baseados em informações técnicas e financeiras, apresentando uma avaliação objetiva sobre a atual conjuntura do Fundo.
lvascon
Documento 'Edifício Galeria'
Vitor Mizumoto

Excelente analise. Muito bem explicada.
jgparreiras
Vitor Mizumoto

Muito boa a linguagem do analista.
viniciustorres
Vitor Mizumoto

Bom relatório. Com informações atualizadas e necessárias. Parabéns.
Mauwaco