SDI Logística Rio

11 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Nesse estudo completo do case SDIL11, você encontrará uma descrição detalhada do ativo do fundo. Também é abordado, de forma profunda, o momento atual e passado do setor de galpões logístico, traçando um cenário provável de como o setor deve se sair nos próximos anos, e algumas comparações com outros setores do mercado imobiliário. Você ainda encontrará, uma análise operacional do SDIL11 que destacou os acontecimentos recentes, as taxas de vacância e política de preço dos aluguéis aplicada pelos gestores do fundo. Tomando como base essas análises operacionais, Vitor Mizumoto aplicou uma análise de fluxo de caixa descontado afim de encontrar um preço justo aproximado para as cotas de acordo com a tendência de geração de caixa que o fundo apresenta hoje. A partir desses estudos e análises, você poderá ter um forte embasamento que assim lhe permitirá tomar decisões baseados em dados técnicos e te impedirá de pagar preços inadequados e sem margem de segurança.
09/07/2016
Tamanho
11 PÁGINAS
Fundos Relacionados
Somente para assinantes ESSENCIAL OU MAIS COMPLETO
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano ESSENCIAL contam com benefícios exclusivos que concedem o direito a descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
DEPOIMENTOS DOS USUÁRIOS