RIO NEGRO

Relatório Especial RNGO11

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
Publicado em
29/11/2015
Tamanho
3 PÁGINAS
Avaliações
Fundos
Relacionados
Neste relatório especial, Rodrigo Medeiros faz um panorama detalhado sobre a atual situação do fundo Rio Negro e traça os possíveis cenários para o futuro.
Publicado em
29/11/2015
Tamanho
3 PÁGINAS
Avaliações
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
Gratuito!
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
DEPOIMENTOS DOS USUÁRIOS
Um excelente artigo sobre o Rio Negro.
edcarlos
SOBRE
Documento 'RIO NEGRO'
POR
Rodrigo Costa Medeiros

Gostaria de externar a minha gratidão ao Rodrigo Medeiros pelo seu profissionalismo e transparência tanto no documento aqui transcrito sobre o fato relevante do BRCR11, quanto nas duas acessorias pessoais que tive, na análise da minha carteira de FIIs. Tenho certeza que, com a sua acessoria, irei alcançar os meus objetivos, motivo pelo qual, asseguro aos fraternos companheiros aqui do Clube FII, a sua competência nos dois produtos por mim adquiridos aqui no site. Muito obrigado, Ronald Gomes
Ronaldflight
SOBRE
POR
Rodrigo Costa Medeiros

Parabéns Rodrigo pela capacidade de síntese ao descrever um momento tão desesperador e conflitante Mesmo com a primeira noticia terrível, existe desdobramentos atenuantes que estão saindo como por exemplo somente para titulos que serão lançados a partir de 01/01/2016.
Nelson
SOBRE
POR
Rodrigo Costa Medeiros

Muito boa análise. Linguagem simples e ao mesmo tempo técnica. Fácil intendimento. Parabéns
Lion
SOBRE
Documento 'RIO NEGRO'
POR
Rodrigo Costa Medeiros

O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.