Olá,

PERSPECTIVAS PARA O MERCADO DE FIIS

O que as variáveis macroeconômicas sinalizam para os investidores de fundos imobiliários

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
20/06/2017
Tamanho
7 PÁGINAS
Fundos
Relacionados

Temos o prazer de anunciar o início da jornada de Thiago Otuki, que irá exercer sua colaboração como economista do Clube FII a partir de hoje!

Com o processo de impeachment de Dilma Rousseff finalizado, em agosto do ano passado, a economia brasileira “sofreu” um choque positivo de expectativas. Com a entrada de Temer na presidência, logo ficou evidente que a nova equipe econômica mudaria para melhor a política fiscal e monetária. A aprovação das reformas é um consenso entre os economistas para a saída da recessão.

Neste primeiro artigo, Otuki faz uma análise das variáveis macroeconômicas sinalizam para os investidores de fundos imobiliários e apresenta perspetivas para este tipo de investimento baseado nas atuais projeções de cenários econômicos do mercado.
20/06/2017
Tamanho
7 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
Gratuito!
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Excelente estudo. Clareza nas informações.
georgeadamson
Thiago Fleith Otuki

Muito bom, parabéns ao ClubeFII e ao Thiago Otuki, artigo bastante elucidativo.
martins
Thiago Fleith Otuki

Muito boa a análise mais ampla do cenário e os gráficos que validam as "certezas" teóricas que existem em relaçao aos FIIs. Parabéns e obrigado.
aovilar
Thiago Fleith Otuki

Cadastre-se gratuitamente agora e faça parte do maior site de Fundos Imobiliários do Brasil!