O KNRI11 E SUA 5ª EMISSÃO DE COTAS

4 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Ricardo Walendorff analisa o KNRI11, terceiro maior Fundo de Investimento Imobiliário do índice IFIX, que está realizando sua quinta oferta pública de distribuição de cotas ao mercado. Diante da situação da economia brasileira e do fundo atualmente, Walendorff questiona os fatores em jogo nessa nova emissão. Vale ou não a pena embarcar?
01/09/2017
Tamanho
4 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Adorei o relatório. Simples, rápido e prático.Parabéns ao Clube FII e ao analista.
Luepet
Ricardo Walendorff

Muito boa a analise. Linguagem simples e concisa.
jgparreiras
Ricardo Walendorff

Analise muito boa e didática além de dados excelentes para uma melhor visão dos fundos, servindo para uma melhor tomada de decisão na compra de alguns.
hungares