MOVIMENTO FLIGHT-TO-QUALITY

Construindo uma tese de investimentos no setor de Lajes Corporativas

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
Publicado em
09/10/2017
Tamanho
9 PÁGINAS
Avaliações
Fundos
Relacionados

Thiago Otuki analisa o segmento de lajes corporativas em São Paulo e propões uma tese de investimentos a partir da evolução dados do segmento. Indicadores do mercado imobiliário corporativo em São Paulo já sinalizam uma reversão de movimento, ou seja, estamos saindo de uma fase negativa e entrando em uma fase positiva dentro de um ciclo de longo prazo. O comportamento dos preços de locação, spread entre preços de locação (A+ e B), taxas de vacância e absorção líquida confirmam essa recuperação.

O cenário está propício para o movimento denominado de “flight-to-quality”, o que beneficia os FIIs listados na bolsa que, em grande parte, possuem em sua carteira imóveis classificados como A+. Essa estratégia de investimentos prioriza o ganho de capital em detrimento de um retorno em dividendos no curto e médio prazo.
Publicado em
09/10/2017
Tamanho
9 PÁGINAS
Avaliações
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
Gratuito!
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
DEPOIMENTOS DOS USUÁRIOS
Muito boa a análise mais ampla do cenário e os gráficos que validam as "certezas" teóricas que existem em relaçao aos FIIs. Parabéns e obrigado.
aovilar
SOBRE
POR
Thiago Fleith Otuki

Excelente estudo. Clareza nas informações.
georgeadamson
SOBRE
POR
Thiago Fleith Otuki

Muito bom, parabéns ao ClubeFII e ao Thiago Otuki, artigo bastante elucidativo.
martins
SOBRE
POR
Thiago Fleith Otuki

O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.