FUNDOS DE SHOPPING CENTERS

20 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Nesse relatório super especial 3 em 1 contendo 20 páginas, Vitor Mizumoto desenvolveu, além de um estudo setorial do Varejo/Shopping, uma análise dos cases HGBS, PQDP e JRDM. Abordando características particulares, desempenho operacional, acontecimentos recentes e perspectivas, o analista arquitetou premissas utilizadas de diversas formas e com diferentes abordagens de ferramentas de avaliação de investimentos, que juntas, geraram valiosas ideias de investimento, em mais esse relatório especial.
26/07/2016
Tamanho
20 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Excelente analise. Muito bem explicada.
jgparreiras
Vitor Mizumoto

Muito bem detalhado e explicado, importante pra compreensão de quem não está tão a par do mercado de fii.
thaisqn
Vitor Mizumoto

Gostei muito do relatório, ajudou muito na decisão de compra, pois já tinha o mesmo em carteira - pequena porcentagem - mas estava na dúvida de continuar com ele. Vou aguardar mais um pouco agora, comprando em pequenas doses.
hungares
Documento 'SDI Logística Rio'
Vitor Mizumoto

Análise bem balizada, me auxiliou na tomada de decisão de migração de um fundo de shopping! Vamos aguardar os resultados!!Parábens!
MMeyer