FUNDOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS

Uma análise geral de todos os FIIs deste tipo

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
10/08/2017
Tamanho
7 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
Como nosso mais novo analista dentro do Clube FII, Ricardo Walendorff examina os fundos que a aplicam seus recursos em ativos lastreados pelo setor imobiliário, como Letras de Crédito Imobiliário (LCI), Letras Hipotecárias (LH), Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI), ou mesmo cotas de outros fundos de investimento imobiliário. Estes fundos, popularmente denominados de "papel", apresentam riscos maiores que os demais, conhecidos como de "tijolo". No entanto, em seu primeiro relatório conosco, Walendorff demonstra como reduzir seus riscos com os fundos certos.
10/08/2017
Tamanho
7 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
ASSINANTES FII DATA PLUS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Analise muito boa e didática além de dados excelentes para uma melhor visão dos fundos, servindo para uma melhor tomada de decisão na compra de alguns.
hungares
Ricardo Walendorff

Muito boa a analise. Linguagem simples e concisa.
jgparreiras
Ricardo Walendorff

Adorei o relatório. Simples, rápido e prático.Parabéns ao Clube FII e ao analista.
Luepet