FATORES-CHAVE DE INFLUÊNCIA NAS COTAÇÕES DE FIIS

As variáveis exógenas que influenciam a cotação dos fundos imobiliários

RELATÓRIO ESPECIAL POR
CLUBE FII
29/06/2015
Tamanho
2 PÁGINAS
Tiago analisa a queda da cotação dos FIIs em geral, ocorrida nos últimos semestres, apontando 4 principais variáveis que vem incidindo sobre o valor da cotação dos FIIs:

1- Taxa de juros.

2- A eficiência do mercado de capitais, em ajustar os ativos para sua nova realidade.

3- O aumento do Risco Brasil e do Risco Político.

4- A desvalorização dos imóveis, principalmente no mercado imobiliário corporativo.
29/06/2015
Tamanho
2 PÁGINAS
Gratuito!
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano ESSENCIAL contam com benefícios exclusivos que concedem o direito a descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
DEPOIMENTOS DOS USUÁRIOS