BC FUND E O FATO RELEVANTE DE 4 DE ABRIL

3 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
O maior fundo de investimentos imobiliários na bolsa, BC Fund, divulgou um dos fatos relevantes mais interessantes do mercado nos últimos anos, o pagamento de R$ 400 milhões aos seus cotistas, o equivalente a R$ 20,80 por cota, sendo R$ 4,50 a título de rendimentos e R$ 16,30 a título de amortização. Os valores serão pagos dias 13 e 16 de maio, sendo o rendimento pago no primeiro e a amortização no segundo. O último dia “com” será em 6 de maio, assim, o cotista que tiver a cota até o dia 6 de maio fará jus ao rendimento e à amortização. Após esse dia, ou seja, dia 7 de maio, não se terá mais esse direito. Além disso o fundo divulgou que irá voltar a efetuar os pagamentos de rendimentos com base no regime de caixa e não mais com um valor fixo, como vinha fazendo. Assim, para compreender bem o impacto desse fato relevante no valor das cotas do fundo, Rodrigo Medeiros faz uma profunda análise acerca desta notícia sobre os diversos aspectos que estão envolvidos nesta decisão.
16/04/2016
Tamanho
3 PÁGINAS
Fundos Relacionados
Somente para assinantes ESSENCIAL OU MAIS COMPLETO
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano ESSENCIAL contam com benefícios exclusivos que concedem o direito a descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
DEPOIMENTOS DOS USUÁRIOS