BC FUND E O FATO RELEVANTE DE 4 DE ABRIL

3 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
O maior fundo de investimentos imobiliários na bolsa, BC Fund, divulgou um dos fatos relevantes mais interessantes do mercado nos últimos anos, o pagamento de R$ 400 milhões aos seus cotistas, o equivalente a R$ 20,80 por cota, sendo R$ 4,50 a título de rendimentos e R$ 16,30 a título de amortização. Os valores serão pagos dias 13 e 16 de maio, sendo o rendimento pago no primeiro e a amortização no segundo. O último dia “com” será em 6 de maio, assim, o cotista que tiver a cota até o dia 6 de maio fará jus ao rendimento e à amortização. Após esse dia, ou seja, dia 7 de maio, não se terá mais esse direito. Além disso o fundo divulgou que irá voltar a efetuar os pagamentos de rendimentos com base no regime de caixa e não mais com um valor fixo, como vinha fazendo. Assim, para compreender bem o impacto desse fato relevante no valor das cotas do fundo, Rodrigo Medeiros faz uma profunda análise acerca desta notícia sobre os diversos aspectos que estão envolvidos nesta decisão.
16/04/2016
Tamanho
3 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
ASSINANTES FII DATA PLUS
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Pela primeira vez, lí seu relato sobre um FII. Gostei muito dos aspectos abordados que são muitíssimo úteis. O relatório nos ajuda e nos dá possibilidade de tomar uma decisão "CONFORTÁVEL. Parabéns, Rodrigo.
vflima48valdir
Rodrigo Costa Medeiros

Gostaria de externar a minha gratidão ao Rodrigo Medeiros pelo seu profissionalismo e transparência tanto no documento aqui transcrito sobre o fato relevante do BRCR11, quanto nas duas acessorias pessoais que tive, na análise da minha carteira de FIIs. Tenho certeza que, com a sua acessoria, irei alcançar os meus objetivos, motivo pelo qual, asseguro aos fraternos companheiros aqui do Clube FII, a sua competência nos dois produtos por mim adquiridos aqui no site. Muito obrigado, Ronald Gomes
Ronaldflight