Olá,

3 PÁGINAS
Fundos
Relacionados
O maior fundo de investimentos imobiliários na bolsa, BC Fund, divulgou um dos fatos relevantes mais interessantes do mercado nos últimos anos, o pagamento de R$ 400 milhões aos seus cotistas, o equivalente a R$ 20,80 por cota, sendo R$ 4,50 a título de rendimentos e R$ 16,30 a título de amortização. Os valores serão pagos dias 13 e 16 de maio, sendo o rendimento pago no primeiro e a amortização no segundo. O último dia “com” será em 6 de maio, assim, o cotista que tiver a cota até o dia 6 de maio fará jus ao rendimento e à amortização. Após esse dia, ou seja, dia 7 de maio, não se terá mais esse direito. Além disso o fundo divulgou que irá voltar a efetuar os pagamentos de rendimentos com base no regime de caixa e não mais com um valor fixo, como vinha fazendo. Assim, para compreender bem o impacto desse fato relevante no valor das cotas do fundo, Rodrigo Medeiros faz uma profunda análise acerca desta notícia sobre os diversos aspectos que estão envolvidos nesta decisão.
16/04/2016
Tamanho
3 PÁGINAS
Fundos Relacionados
VALOR
NÃO ASSINANTES
ASSINANTES FII DATA PLUS
VANTAGENS DE SER NOSSO ASSINANTE
Assinantes do plano FII DATA PLUS contam com benefícios exclusivos que concedem o direito à descontos de até 100% na aquisição de relatórios.
Gostaria de externar a minha gratidão ao Rodrigo Medeiros pelo seu profissionalismo e transparência tanto no documento aqui transcrito sobre o fato relevante do BRCR11, quanto nas duas acessorias pessoais que tive, na análise da minha carteira de FIIs. Tenho certeza que, com a sua acessoria, irei alcançar os meus objetivos, motivo pelo qual, asseguro aos fraternos companheiros aqui do Clube FII, a sua competência nos dois produtos por mim adquiridos aqui no site. Muito obrigado, Ronald Gomes
Ronaldflight
Rodrigo Costa Medeiros

Pela primeira vez, lí seu relato sobre um FII. Gostei muito dos aspectos abordados que são muitíssimo úteis. O relatório nos ajuda e nos dá possibilidade de tomar uma decisão "CONFORTÁVEL. Parabéns, Rodrigo.
vflima48valdir
Rodrigo Costa Medeiros

Artigo completo, com informações desde a qualidade e avaliação dos ativos, perspectivas sobre a região, riscos envolvidos e possibilidades de valorização, duração dos contratos e projeção das distribuições futuras. Adquiri cotas após ler o artigo. Obrigado e Parabéns!
WRJ64
Rodrigo Costa Medeiros

Um excelente artigo sobre o Rio Negro.
edcarlos
Rodrigo Costa Medeiros

Cadastre-se gratuitamente agora e faça parte do maior site de Fundos Imobiliários do Brasil!