OFERTA PÚBLICA DE DISTRIBUIÇÃO PRIMÁRIA DE COTAS Divisão

OFERTA PÚBLICA DE DISTRIBUIÇÃO PRIMÁRIA DE COTAS DA 6ª EMISSÃO DO CSHG Recebíveis Imobiliários (HGCR11)

montante total

até R$249.999.907,61

INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE ESTA OFERTA

como participar?

Quer participar desta oferta? Preencha o formulário abaixo para que um assessor de investimentos entre em contato. É gratuito.

Divisão

Um dos maiores escritórios de agentes autônomos da XP Investimentos, o EQI, com mais de R$ 4,5 bilhões sob sua assessoria, quase 20 mil investidores satisfeitos e uma equipe de 200 colaboradores especializados em investimentos vão entrar em contato com os usuários do Clube FII para atendê-los e tirar suas dúvidas sobre a oferta.