Fórum GRI de Fundos Imobiliários 2020
O maior congresso de FIIs do Brasil está de volta!
24 de março de 2020, Hotel Transamérica (Nações Unidas)
Aproveite para se inscrever com o 2º lote promocional (válido até amanhã, 21/02) !

O maior congresso de Fundos Imobiliários do Brasil está de volta!
OFERTA PÚBLICA DE DISTRIBUIÇÃO PRIMÁRIA DE COTAS Divisão

OFERTA PÚBLICA DE DISTRIBUIÇÃO PRIMÁRIA DE COTAS DA 2ª EMISSÃO DO VBI Logístico (LVBI11)

montante total

até R$399.999.999,52

INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE ESTA OFERTA

como participar?

Quer participar desta oferta? Preencha o formulário abaixo para que um assessor de investimentos entre em contato. É gratuito.

Divisão

Um dos maiores escritórios de agentes autônomos da XP Investimentos, o EQI, com mais de R$ 4,5 bilhões sob sua assessoria, quase 20 mil investidores satisfeitos e uma equipe de 200 colaboradores especializados em investimentos vão entrar em contato com os usuários do Clube FII para atendê-los e tirar suas dúvidas sobre a oferta.