Curso Presencial de Fundos Imobiliários
COM NATHAN OCTAVIO ( nod ) e em parceria com a TG Core
7 de Março - Quality Hotel - Goiânia
O primeiro no Centro-Oeste!

Curso Presencial de Fundos Imobiliários com Nod
OFERTA PÚBLICA DE DISTRIBUIÇÃO PRIMÁRIA DE COTAS Divisão

OFERTA PÚBLICA DE DISTRIBUIÇÃO PRIMÁRIA DE COTAS DA 4ª EMISSÃO DO Kinea Índices de Preços (KNIP11)

montante total

até R$642.900.000,00

INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE ESTA OFERTA

como participar?

Quer participar desta oferta? Preencha o formulário abaixo para que um assessor de investimentos entre em contato. É gratuito.

Divisão

Um dos maiores escritórios de agentes autônomos da XP Investimentos, o EQI, com mais de R$ 4,5 bilhões sob sua assessoria, quase 20 mil investidores satisfeitos e uma equipe de 200 colaboradores especializados em investimentos vão entrar em contato com os usuários do Clube FII para atendê-los e tirar suas dúvidas sobre a oferta.