SISTEMA DE AFILIAÇÃO DO CLUBE FII

Em nosso sistema de afiliação, o seu investimento é zero e você é remunerado por qualquer pedido feito pelos clientes que você indicar. Você poderá acompanhar todos os usuários que você indicou e os pedidos feitos por eles. Sua comissão será de 30% por pedido feito em até 1 mês depois do último clique da sua indicação.
COMO FUNCIONA?
PREENCHEA O FORMULÁRIO E SOLICITE A ADESÃO
Ao aderir nosso sistema, você receberá um link de divulgação contendo a sua ID (ex: https://www.clubefii.com.br/?cod_rev=sua_id), que levará o usuário ao Clube FII.
COMECE A DIVULGAR O SEU LINK
Todos usuários que se cadastrarem utilizando o link contendo a sua ID, serão vinculados a você, garantindo sua comissão por até 1 mês, sempre que o usuário indicado efetuar o pagamento de um pedido. Os usuários já cadastrados no Clube FII também serão vinculados ao seu nome, garantindo também sua comissão. Utilizamos o método "Last Click", que atribui a comissão ao afiliado que indicou o cliente mais recentemente, ou seja, ao último afiliado em que o cliente clicou.
UTILIZE TAMBÉM NOSSAS MÍDIAS DE DIVULGAÇÃO
Você poderá divulgar o Clube FII de maneira mais eficiente, utilizando também as mídias de divulgação que disponibilizamos para nossos afiliados. Entre as mídias, temos banners, imagens para postagens em redes sociais e muito mais.
ACUMULE VENDAS E SOLICITE O DEPÓSITO DE SUAS COMISSÕES
O repasse das comissões será realizado através de depósito bancário informado por você, e deverão atingir o valor mínimo de R$ 500,00 (para valores menores, somente no caso de encerramento da parceria). Será cobrada taxa de DOC no valor de R$ 10,15 para depósito em qualquer banco, exceto Itaú, que não cobramos nenhuma taxa.
Para garantir a transparência destes processos, você poderá acompanhar todos os usuários vinculados a você, todos os pedidos pagos e todas as transações financeiras. Tudo dentro de um sistema simples e amigável.
VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DAS PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES DO CLUBE FII
PARA SOLICITAR ADESÃO AO SISTEMA DE AFILIAÇÃO DO CLUBE FII, POR FAVOR PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO:

QUAL É O PERFIL DO PÚBLICO QUE VOCÊ DESEJA DIVULGAR O CLUBE FII (INFORME TAMBÉM N° APROXIMADO DE PESSOAS NA SUA REDE PARA CADA PERFIL)?

EM QUAL(IS) MEIO(S) VOCÊ PRETENDE FAZER A DIVULGAÇÃO? EX: BLOG, SITE, E-MAIL, FACEBOOK, LINKEDIN ETC

GOSTARIA DE UMA ID PERSONALIZADA? (SE DESEJAR QUE SUA ID SEJA GERADA ALEATORIAMENTE, DEIXE ESTE CAMPO EM BRANCO)

MENSAGEM

SEU NOME