UM PRODUTO

. NOVIDADE .

A MAIS COMPLETA SOLUÇÃO EM DADOS DE CRIs e CRAs

PARA TODA A INDÚSTRIA

O CLUBE FII APRESENTA A PLATAFORMA MAIS INTUITIVA E EFICIENTE PARA ACOMPANHAR OS DADOS DE CRIS E CRAS DE FORMA CONFIÁVEL E PADRONIZADA DO MERCADO.

O QUE OFECEREMOS PARA

SUA EMPRESA?

Recursos avançados de dados, melhorando seus processo com eficiência, transparência e qualidade das informações disponíveis.

icone

Coleta automática de informações
O CR DATA SOLUTION coleta automaticamente informações de diversas fontes, como a CVM e a B3, o que torna o processo de coleta de informações mais simples e eficiente. Basta acessar o CR DATA.

icone

Padronização e organização de informações
A plataforma padroniza e organiza as informações coletadas, tornando mais fácil comparar diferentes ativos de CRI e CRA e tomar decisões informadas sobre investimentos.

O MUNDO DE CRI E CRA SE ENCONTRA AQUI

MAIS DE R$ 250 BI

CRIs e CRAs dentro do CR DATA

MAIS DE 1,3 TERABYTES

Em dados organizados de multiplas origens

O CR DATA é a plataforma mais completa, intuitiva e eficiente para acompanhar CRIs e CRAs do mercado.

Solicite uma demonstração agora sem compromisso.

Quero uma demonstração

Para quem é indicado

O CR DATA?

Para quem é indicado

O CR DATA?

Originadores

Conseguem ver quais são os investidores que estão comprando e quais as condições dos CRI e CRA, eliminando muito tempo perdido buscando estas informações, tendo os dados prontos para o consumo.

Gestores de Fundos

Visão dos Fundos pares na indústria e acompanhamento de sua própria carteira, com informações detalhadas e unificadas dos CRI e CRA no "Perfil". Acesso ao secundário, documentos e investidores dos CRIs e CRAs em uma única página.

Securitizadoras

Acompanhamento 24/7 dos CRIs e CRAs emitidos no mercado, vendo quais condições seus pares estão emitindo.

Visão geral da indústria de Securitização, especialmente dos CRI e CRA ainda "Pendentes" na B3.

Private Banking

Acompanhamento dos CRI/CRA das carteiras dos clientes de maneira fácil e rápida. Poucos cliques para ter acesso aos documentos dos ativos que você acompanha.

Distribuidores

Dados de quem está investindo em qual CRI/CRA atualizado uma vez por mês para os FIIs do IFIX e todos os FIIAgros. Informações de rápido e fácil acesso.

Agências de Rating

Acompanhamento e verificação das informações públicas das emissões com classificação de risco e de operações dos mesmos riscos para acompanhamento do mercado de maneira mais tempestiva.

Agências de Rating

O QUE CR DATA OFERECE?

Clique e confira todos os recursos que a plataforma oferece

Caracteristicas

Reúne dados do momento da emissão do papel e do posterior acompanhatmento mensal do CR

Investidores

Informações dos últimos relatórios gerenciais disponíveis para os FII que estão no IFIX e para os relatórios trimestrais dos FIIs que não estão no IFIX

Negociações

Dia a dia as negociações dos CR atualizadas,

mostrando todos os detalhes disponíveis na B3.

Pagamentos (Fluxo)

Tai (taxa de amortização) tabelada, para você poder montar o fluxo do ativo que desejar.